#FundUlysses firma parceria com a União Rondonopolitana de Associações de Moradores de Bairros

Espalhar o conhecimento em Rondonópolis, no Mato Grosso: esse é o objetivo da parceria firmada entre a Fundação Ulysses Guimarães e a União Rondonopolitana de Associações de Moradores de Bairros (URAMB) e União da Associação de Moradores de Bairros da Região Salmen (UNISAL). O convênio entre as instituições ofertará no município os cursos de Formação de Agentes de Cidadania Comunitária e Dicção e Oratória.

“Os cursos têm o objetivo de capacitar os cidadãos para a efetiva participação nos diversos movimentos sociais, exercendo o pleno exercício da cidadania nos conselhos municipais e demais espaços criados pela legislação vigente”, destaca o mediador, vereador Thiago Silva.

Inscrições e informações podem ser obtidas na sede da URAMB – Rua Otávio Pitaluga, 2007, Jardim Guanabara.

O convênio entre as instituições ofertará no município os cursos de Formação de Agentes de Cidadania Comunitária e Dicção e Oratória.

O convênio entre as instituições ofertará no município os cursos de Formação de Agentes de Cidadania Comunitária e Dicção e Oratória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>