Formação de mediadores: a caminhada do conhecimento não para em Manaus/AM

Qual a importância e o papel de um mediador? Como liderar turmas e promover o diálogo? Como criar condições para o pleno aproveitamento das atividades desenvolvidas em sala de aula? Esses foram alguns dos temas debatidos durante a formação de mediadores realizada no último sábado, 30, em Manaus, Amazonas, no auditório do PMDB.

Os mais de 60 alunos acompanharam os painéis apresentados pelo secretário nacional de Gestão da FUG, Chico Donato; da gerente nacional do Programa de Formação Política, Elisiane da Silva; e do mediador do EAD, Juliano Pinheiro.

O fim de semana foi de formação política em Manaus, Amazonas.

O fim de semana foi de formação política em Manaus, Amazonas.

“Foi uma capacitação muito aguardada. Nosso estado é muito extenso geograficamente, o que dificulta o avanço da formação política para o interior. Do total de 62 cidades manauenses, conseguimos reunir representantes de 41 municípios durante a capacitação”, comemora Juliano.

A partir de agora, a FUG/AM desenvolverá um trabalho forte e intenso para qualificar os quadros partidários para as eleições deste ano. “Daremos todo o suporte necessário aos mediadores para que desenvolvam o Saber para Vencer com êxito em suas respectivas comunidades. Estamos a todo o vapor e estamos aqui para fazer a diferença. A participação dos representantes da FUG Nacional foi de extrema importância para o sucesso do evento”, destaca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>