Formação em Itaboraí conta com parceria do Coletivo Coca-Cola

Para espalhar os cursos da Fundação Ulysses Guimarães por todo o Brasil, os mediadores do Programa de Formação Política não medem esforços para atingir seus objetivos. No município de Itaboraí, no Rio de Janeiro, não é diferente. Nesta semana mais uma turma do curso de Dicção e Oratória foi realizada em parceria com o Coletivo Coca-Cola.

“Esses jovens estão se preparando para a vida pública e profissional através dessa brilhante oportunidade gerada pela Fundação. Tenho muito orgulho de ser mediador desta Instituição”, afirma Anderson Santana.

A #FormaçãoPolítica não para em Itaboraí, no Rio de Janeiro.

A #FormaçãoPolítica não para em Itaboraí, no Rio de Janeiro.

O que é o Coletivo Coca-Cola?

O Coletivo tem o objetivo de capacitar jovens de 15 a 25 anos. É desenvolvido a partir da montagem de centros de formação profissional dentro das próprias comunidades, onde são oferecidos cursos que combinam aulas teóricas com atividades práticas. Além de capacitar, também encaminha os jovens para o mercado de trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>