Saber para Vencer será tema de palestra durante o Encontro Nacional das Mulheres Parlamentares

Como ser uma vitoriosa em 2016? É sobre isso que a gerente nacional do Programa de Formação Política da Fundação Ulysses Guimarães, Elisiane da Silva, palestrará durante o “Encontro Nacional das Mulheres Parlamentares”, promovido pela União dos Vereadores do Brasil (UVB), que será realizado em Porto Alegre, entre os dias 22 e 24 de junho, às 14 horas, no Hotel Embaixador – Rua Jerônimo Coelho, 354, no Centro Histórico.

O evento tem o objetivo de promover o debate sobre a participação da mulher na política e nos parlamentos municipais, destacando as políticas públicas de gênero – ouvindo os anseios das gestoras e elaborando estratégias para aumentar a participação do público feminino no cenário político brasileiro.

#Participe

#Participe

Quais temas serão discutidos durante a palestra Eleições Municipais: saber para vencer?

Orientações jurídicas, aspectos contábeis e financeiros, marketing de campanha eleitoral, conduta nas redes sociais, planejamento e implementação de campanha serão algumas das pautas que serão debatidas durante a palestra. Serão abordados ainda discurso e linguagem das candidatas, organização das equipes de campanha, etapas de planejamento – abrangendo estratégias, criação, divulgação de material, contato com a mídia, eventos e agenda.

Saiba mais sobre a UVB

A União dos Vereadores do Brasil, fundada em novembro de 1964, é uma entidade que congrega e representa, em nível nacional, todas as Associações e Uniões Estaduais de Vereadores e Câmaras de Vereadores de todo o Brasil, representando 57.261 parlamentares.

Serviço:

O quê: palestra “Eleições Municipais: Saber para Vencer”, durante o Encontro Nacional das Mulheres Parlamentares

Data: 22 de junho, às 14 horas

Onde: Hotel Embaixador – Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Informações:

uvb@uvbbrasil.com.br ou brasilia@uvbbrasil.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>