Como bloquear figurinhas no Facebook e um app para se desconectar – #F5

O #F5 de hoje é para os conectados que estão cansados de tantas ligações, mensagens e principalmente das figurinhas que agora aparecem nos comentários do Facebook. A sua vida pode ser mais fácil com as dicas a seguir. 😉

bloquear figurinhas no Facebook

Como bloquear figurinhas do Facebook

Faz poucos dias que as figurinhas começaram a aparecer nos comentários do Facebook e tem gente que já cansou. Tanto é que já existe uma maneira de bloqueá-las!! É a extensão Unsticker Me, disponível para Chrome e Firefox. Para usá-la, basta fazer o download da extensão para o navegador que você utiliza e livrar-se de vez das figurinhas. Com isso, sempre que alguém postar alguma nos comentários de suas postagens você verá apenas o texto “[sticker]”.

O aplicativo que ajuda você a se desconectar

Parece ironia que a forma que algumas pessoas encontram para se desconectar seja através de um aplicativo. Pelo menos é essa a proposta do Offtime. Com ele, você pode configurar um tempo para seu descanso offline ou para concentrar-se em uma tarefa.

Durante o período, o aplicativo irá bloquear ligações, mensagens e notificações e enviar avisos de que você não está disponível no momento. Quando o tempo determinado por você acabar, é possível ver tudo o que perdeu organizado em um log. Disponível gratuitamente para Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>