Hoje retorna o horário eleitoral! Você acompanha?

O momento que todos esperavam chegou – ou nem tanto. É o retorno do horário eleitoral gratuito nas rádios e televisões.

Hoje à noite será a primeira exibição do horário eleitoral neste segundo turno e os programas deverão ocorrer das 13h às 13h40 e das 20h30 às 21h10 na televisão; e de 7h a 7h40 e de 12h a 12h40 no rádio. O programa será veiculado até o dia 24 de outubro.

horário eleitoral por que ver

Por que assistir ao horário eleitoral?

Diferente do que ocorre no primeiro turno, em que cada candidato possui um tempo diferente na televisão, no segundo turno o tempo é dividido igualmente. Serão 10 minutos em que cada um dos candidatos poderá mostrar as suas propostas e planos para os próximos quatro anos.

O que pode parecer “uma chatice” para alguns, é na verdade uma ótima oportunidade para você conhecer melhor os projetos do seu candidato e poder decidir o seu voto com base nas propostas de cada um. Isso beneficia principalmente quem votou em candidatos que não estão concorrendo no segundo turno e, agora, precisarão escolher novamente em quem votar.

#PartiuAssistir ao horário eleitoral?

Saiba mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>