Não aos justiceiros de plantão

Ela foi morta de maneira brutal, na rua, por dezenas de justiceiros. Foi amarrada, pisoteada, arrastada. O motivo? Não há “motivo” que justifique uma selvageria dessas. Se ela era suspeita de pegar crianças para rituais religiosos, isso explica tudo, né.  #SóQueNao. Fabiane Maria de Jesus, 33 anos, apanhou sem saber o porquê, tudo por causa de um boato em redes sociais.

Fabiane foi espancada até a morte.

Fabiane foi espancada até a morte.

#OCrime

O crime aconteceu no Guarujá, litoral de São Paulo. Fabiane morreu na manhã de ontem, 5. Segundo a família, ela foi agredida a partir de um boato gerado por uma página em uma rede social que afirmava que a dona de casa sequestrava crianças para utilizá-las em rituais de magia negra. De acordo com familiares de Fabiane, após as agressões, ela sofreu traumatismo craniano e foi internada em estado crítico no Hospital Santo Amaro, também em Guarujá. A polícia está analisando as imagens da agressão e busca identificar os envolvidos no caso.

O que resta para a família é a saudade e o desejo de justiça. Foto: Joel Silva/Folhapress

O que resta para a família é a saudade e o desejo de justiça. Foto: Joel Silva/Folhapress

O que a #FamiliaDiz 

Conforme o marido da vítima, Jaílson Alves das Neves, a página se confundiu ao colocar uma foto de Fabiane em seu perfil e isso motivou as agressões.

Fonte: G1 


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>