Pesquisas eleitorais apontam vitória da margem de erro

As pesquisas eleitorais apontam que os levantamentos não acertam uma. É, elas já estão apontando para todos os lados ao mesmo tempo, depois de tantos erros nestas eleições… E é claro que isso não poderia deixar de virar piada nas redes! :mrgreen:

pesquisas eleitorais

Pesquisas eleitorais não indicam que…

Depois de tantas bolas fora, os institutos de pesquisa já começaram a se explicar pelos erros cometidos nestas eleições. Entre as explicações, está o fato de que cada pesquisa é apenas um termômetro das intenções de voto no exato momento em que elas são realizadas. Se o eleitor muda de opinião momentos depois de responder à pesquisa, eles já não tem nada a ver com isso.

#NasRedes

Como sempre, os conectad@s de plantão não deixaram barato e transformaram os erros das pesquisas eleitorais em muito humor em 140 caracteres (sem margem de erro, dessa vez). Confira alguns dos melhores tweets sobre o assunto.

Fica a pergunta: você ainda deixa as pesquisas eleitorais interferirem no seu voto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>