Projeto Camaleão ajuda pacientes com diagnóstico de câncer

Muita gente quer se envolver com projetos e iniciativas sociais mas não sabe por onde começar ou acaba não achando tempo. Se você está entre eles, já não tem mais desculpa para não ajudar. Com uma pequena doação, você pode ajudar o Projeto Camaleão, que pretende ajudar diversos pacientes com diagnóstico de câncer a melhorar sua autoestima.

Projeto Camaleão: O que é autoestima para você?

Projeto Camaleão: O que é autoestima para você?

Projeto Camaleão

Pensando no animal que se transforma, o projeto busca transformar também os pacientes através de um evento que irá oferecer um dia de consultoria de imagem para todos gratuitamente. A ideia está sendo financiada através da plataforma de crowdfunding Catarse e todos podem contribuir com valores a partir de R$ 10. Contribuindo com R$ 20 ou mais, você ainda garante algumas recompensas, descritas na página do projeto.

Mesmo que o Projeto Camaleão já tenha atingido sua meta, vale a pena ajudar para que mais pessoas possam participar da ação – você tem até o dia 8 de julho para fazer a diferença. Por sinal, essa iniciativa lembrou bastante uma ação que fizemos há algum tempo, que pode ser conferida no vídeo abaixo:

Crowdfunding

Ok, você achou legal o projeto e está louco para ajudar, mas não sabe o que significa crowdfunding? É uma forma de financiamento coletivo em que você inscreve um projeto em uma plataforma para buscar apoiadores. Há diversos tipos de projetos no ar, que vão desde ideias de cunho social, como a que vimos acima, até mesmo propostas de novos produtos. É importante especificar o valor mínimo para que a ideia vá para frente. A partir daí, os interessados podem contribuir para que o projeto dê certo, geralmente em troca de recompensas. Atingindo o valor estipulado, a proposta passa a ser executada. Se não atingir, os valores voltam para os apoiadores. Legal, né?

Apoie o Projeto Camaleão ou conheça mais projetos sociais no Catarse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>