Hoje tem mais Face to Face com candidatos à presidência – #F5

Lembra que falamos aqui sobre os eventos online que o Facebook está promovendo este mês? É o Face to Face com candidatos à presidência, que começou na semana passada e deve se estender durante todo este período eleitoral.

Vale lembrar que essa é uma oportunidade única para fazer aquela pergunta que não sai da sua cabeça diretamente para os candidatos.

Face to Face com candidatos à presidência

É hojeeee! ;)

O Face to Face de hoje começa às 16h e será realizado com o candidato Aécio Neves. Como no evento anterior, a conversa acontece através de video chat e os participantes podem enviar perguntas no mural do candidato, usando a hashtag #FacetoFaceComAécio. Ah, e não esquece de confirmar presença no evento.

Quando tem Face to Face com candidatos à presidência

A primeira rodada do Face to Face com candidatos à presidência rolou no dia 17 e teve mais de 9 mil pessoas com presença confirmada no evento criado através da rede social. A entrevistada da vez foi a candidata Marina Silva, que respondeu às perguntas dos conectad@s. 

Infelizmente, o Facebook ainda não divulgou quando vão rolar as próximas edições do Face to Face com candidatos à presidência, mas a gente fica ligado aqui e conta para vocês assim que souber a data, combinado?? 😉

No Responses

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>