Fim de semana movimentado em Bacabal, no Maranhão

O auditório do Colégio Militar ficou pequeno para sediar mais uma turma de Dicção e Oratória no município de Bacabal, no Maranhão. Durante todo o fim de semana, mais de 120 alunos participaram dos encontros presenciais da formação. O curso contou com a mediação de Wellington Gouveia e com o apoio do deputado Roberto Costa. A aula inaugural contou com a presença do coordenador estadual da Fundação Assis Filho e do vereador Serafim Reis.

“Quem não participou perdeu essa enorme oportunidade. Eu não tenho mais medo de usar o microfone e de falar com o público. Estudar durante o fim de semana não é pra quem quer, é pra quem pode”, destaca a aluna Dariane Lima.

Wellington Gouveia mediou a formação no município.

Wellington Gouveia mediou a formação no município.

Conforme o mediador Wellington, o curso tem mudado a vida de muitas pessoas. “Me sinto realizado e super feliz quando observo a evolução dos alunos. Melhor do que aplicar o curso, é ver o resultado imediato no comportamento das pessoas. A FUG tem desenvolvido não só um bom trabalho, mas também tem influenciado nas decisões pessoais e profissionais do cidadão”. 

Formação reuniu mais de 120 pessoas durante todo o fim de semana em Bacabal, Maranhão.

Formação reuniu mais de 120 pessoas durante todo o fim de semana em Bacabal, Maranhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>