Mais três cidades gaúchas recebem cursos da FUG-RS

FUG RSFUG RS 1No último sábado (21), a cidade de Alvorada recebeu o Curso de Cidadania: aprendizagem para a transformação social, com foco nos Conselhos de Políticas Públicas e Igualdade Racial. O evento contou com palestra especial, direcionada para Construção, Gestão de Projetos e Capitação de Recursos para a inserção nas políticas públicas. O encontro foi mediado pelo diretor da FUG-RS, Clovis André.

Na quinta-feira (19), aconteceu o terceiro encontro no ciclo de palestras e curso de Gênero para os alunos do Instituto Olívia Lahn, no município de Igrejinha. A pedido das coordenadoras e professores do Instituto, foram realizados encontros nos três turnos (manhã, tarde e noite), com participação de 250 alunos do oitavo ano até ao terceiro ano do ensino médio e formandos do magistério.

Nesta terça-feira (24), a FUG-RS estará em São Jerônimo, às 19 horas na Câmara Municipal, com o curso de Dicção e Oratória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>