Procura-se cachorro: site ajuda a encontrar animais perdidos

Quem já perdeu um animal de estimação conhece bem como é o desespero de procurar seu amigo de volta. Foi pensando nisso que surgiu o site Procura-se cachorro, que visa ser um ponto de encontro para pessoas que perderam seu animal de estimação e para aqueles que os encontraram.

Cadastre seu animal perdido no Procura-se cachorro.

Procura-se cachorro ajuda a encontrar animais perdidos

Como funciona o Procura-se Cachorro

Através de uma ferramenta inteligente construída a partir do sistema de mapas e localização fornecido pelo Google, o site cruza as informações de cães perdidos e daqueles que foram encontrados em um raio de até 10 quilômetros do local indicado.

O cadastro é totalmente gratuito e o usuário só precisa informar o endereço onde perdeu ou achou o animal, além de dados como raça, cor e sexo do bichinho e uma fotografia em que ele apareça.

Apesar do nome, também é possível cadastrar gatinhos achados ou perdidos no site e até encontrar animais para adoção, através da aba correspondente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>