FUG Nacional recebe Núcleos do MDB para tratar de eleições 2018

Chico com NúcleosA Fundação Ulysses Guimarães – FUG Nacional – se reuniu nesta segunda (27), em Brasília, com presidentes e representantes dos Núcleos do MDB. A reunião foi coordenada pelo secretário de Gestão da FUG, Chico Donato. Entre os temas abordados, Chico Donato falou sobre a importância do Curso Eleições Estaduais – Saber para Vencer.

A participação do MDB nas eleições 2018 está mobilizando os Núcleos por todo o país. Além do candidato à presidência da República, Henrique Meirelles, o partido conta com 13 candidatos a governador e 23 ao Senado, e ainda centenas de candidatos aos cargos de deputado estadual e federal.

Uma importante ferramenta para o enfrentamento das eleições é o curso oferecido pela FUG, que pode ser feito nas formas presencial ou virtual, por meio da plataforma do Portal EAD. O curso está sendo realizado pelas filiais da Fundação em todos os estados. Trata-se de um curso sobre Marketing e Planejamento de Campanha, Comunicação e Oratória para Candidatos, Implementação da Campanha, Orientações Jurídicas Contabilidade e Finanças.

Participaram da reunião: Kátia Lobo (MDB Mulher do Rio de Janeiro), Vanderlei Lourenço (MDB Afrobrasileiro), Washington Maradona (MDB Trabalhista), Breno Carone (MDB Socioambiental) e Rafael Perich (MDB Cultural).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>