FUG conclui curso para gestores em Santa Catarina

SC FUGSC FUG 1Encerrando o mês de agosto, a FUG-SC concluiu na terça (31), o Curso de Gestores Públicos Municipais – módulo 3, na cidade de Jaraguá do Sul.

Na última aula, foi acessado o Siconv para mostrar na prática os canais de captação de recursos para as prefeituras e mostrar projetos prontos. Cada aluno teve acesso ao portal Siconv e acompanhou o processo de cadastro de projetos.

No terceiro módulo do Curso de Gestores Públicos Municipais, o escritor, colunista e diretor do Jornal O Correio do Povo (mais antigo de Santa Catarina – mais de 100 anos de circulação ininterrupta), falou sobre o relacionamento dos gestores públicos com a imprensa. Os erros cometidos e a importância de divulgar corretamente os feitos da gestão, foram os tópicos da palestra.

Dicção e Oratória – A FUG catarinense concluiu também o curso de Dicção e Oratória, na cidade de Ilhota, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).  O curso de Dicção foi realizado também em Gravatal, com a presença de 14 alunos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>