Ministro Meirelles é recebido em TO e PA com participação da FUG

Meirelles TOMeirelles PA 1Meirelles PA 2O pré-candidato do MDB à Presidência da República, Henrique Meirelles, realizou mais dois encontros regionais na semana anterior, em Tocantins e no Pará, com participação da Fundação Ulysses Guimarães. A FUG nacional tem acompanhado as reuniões de Meirelles com os diretórios estaduais do MDB, sendo representada pelo secretário Executivo, ministro João Henrique, e pelo secretário de Gestão, Chico Donato.

E Palmas (TO), o pré-candidato foi recebido pelos presidentes do MDB, Derval de Paiva, e da FUG, deputada federal Dulce Miranda. Também participaram do evento, os ex-governadores Marcelo Miranda e Moisés Avelino, que também é diretor da FUG nacional. E ainda: deputados estaduais, prefeitos, vices, vereadores e diretores dos núcleos MDB Mulher, JMDB, delegados convencionais e membros da Executiva estadual juntamente com colaboradores da FUG e do diretório estadual.

Em Belém (PA), Meirelles foi recebido na Federação das Indústrias e conversou com lideranças do setor produtivo. Ele foi recepcionado pelos presidentes do MDB, senador Jader Barbalho, e da FUG, Parsifal Pontes, acompanhados pelo pré-candidato ao governo do Estado, Helder Barbalho. Os deputados federais Elcione Barbalho, Simone Morgado e José Prianti também participaram do encontro, que contou ainda com as presenças de deputados estaduais, prefeitos, vices, vereadores, lideranças locais e dos núcleos MDB Mulher, JMDB e MDBAfro, além de colaboradores da FUG e do MDB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>