O que não e o que aconteceu com Carla em Porto Alegre/RS e com uma jovem de 18 anos, no Rio de Janeiro

Lembra da Carla, da nossa entrevistada http://tinyurl.com/kvc7lt4?

O que não aconteceu com Carla: ela foi assediada dentro de um táxi, em uma noite de Carnaval, em Porto Alegre/RS. O taxista não a tocou. “Apenas” disse: “Na hora que quiser fazer sexo bem gostoso na boleia de um caminhão me liga. Que tu não vai te arrepender”. Por sorte, Carla conseguiu fugir das investidas do taxista e chegou “ilesa” em casa.

O que não aconteceu com Carla: ela foi assediada dentro de um táxi, em Porto Alegre.

O que não aconteceu com Carla: ela foi assediada dentro de um táxi, em Porto Alegre.

Em 2013, isso aconteceu com uma jovem de 18 anos: ao sair de um baile funk, no Morro da Mineira, no Conjunto de Favelas do São Carlos, Centro do Rio de Janeiro, ela foi estuprada e agredida por seis homens.

O que aconteceu com uma jovem de 18 anos: foi estuprada por seis homens na saída de um baile funk.

O que aconteceu com uma jovem de 18 anos: foi estuprada por seis homens na saída de um baile funk.

O que há de igual no que aconteceu e no que não aconteceu: ambas mereciam. Carla estava com as pernas à mostra no Carnaval. A jovem no Rio estava com roupas justas em um baile funk. A história é exatamente a mesma, porém, com finais diferentes. Carla não foi estuprada. A jovem do Rio de Janeiro foi.

Para um amigo de Carla, “não aconteceu nada de mais. O cara tentou e não levou. Ponto!”. Em um site de notícias, onde foi publicado o estupro da jovem no Rio, tem o seguinte comentário: “ela achou o que estava procurando”.

Isso é o que acontece sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>