Presidentes de filiais da FUG se encontram em Brasília

Chico palestrasJoão Henrique palestrasConselheiros, diretores e presidentes das filiais estaduais da Fundação Ulysses Guimarães participaram de encontro em Brasília, na sede da FUG/MDB. Após o lançamento do programa Encontro com o Futuro, com a presença do presidente da República, Michel Temer, e do presidente Nacional da Fundação, ministro Moreira Franco, eles participaram de debates e palestras no auditório da FUG.

O secretário de gestão da Fundação Ulysses Guimarães, Chico Donato, fez palestra sobre as realizações do governo Temer no Brasil e nos estados.  A apresentação diferenciada para cada estado foi impressa e entregue aos representes regionais da FUG. Também será encaminhada por meio eletrônico para postagem nas redes sociais.

“Satisfeito”

O secretário executivo da Fundação, ministro João Henrique, distribuiu aos conselheiros, diretores e presidentes das filais, a revista sobre as ações e resultados do Governo Temer, de 2016 a 2018. De acordo com a publicação, intitulada Avançamos, são 2 anos de vitórias na vida de cada brasileiro. O ministro João Henrique disse também que o presidente Temer saiu extremamente satisfeito do evento de lançamento do programa Encontro com o Futuro. “Vamos nos unir e trabalhar pela eleição do candidato Henrique Meirelles, que vai crescer nas pesquisas e tem a menor rejeição entre todos os candidatos”, disse o ministro.

Palestras

O professor Joel Maciel, diretor do Instituto Inovação, fez palestra sobre Empreendedorismo Motivacional. Já a palestra de EdenWiedemann foi sobre Militância Virtual.

O curso “Eleições Estaduais 2018 – Saber para Vencer” foi apresentado por Elisiane da Silva, dando sequência à série de apresentações. Segundo Elisiane, o curso objetiva, entre outros, a orientar as equipes que trabalham para os candidatos, para que evitem problemas judiciais com as publicações.

O advogado José Bahia falou Aspectos Jurídicos para as Eleições 2018. E os Aspectos Contábeis para as Eleições 2018 foi o tema da palestra de Gilberto de Loyola, encerrando a tarde/noite de palestras dirigidas aos conselheiros, diretores e presidente de filiais da FUG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>