HeartBreak Box: se desfaça dos presentes do ex e ajude ações sociais

Fim de relacionamento não é bom pra ninguém. Nem mesmo para aquele(a) $%#@&* do seu ex. E ficar com todos aqueles presentes trocados durante o namoro lotando o guarda-roupas pode deixar a situação pior ainda. Para que você possa se livrar de todos eles, a empresa japonesa Bandejar criou o HeartBreak Box (“Caixa do Coração Partido”, em tradução livre). 

Dê adeus ao velho amor com a HeartBreak Box

Dê adeus ao velho amor com a HeartBreak Box

Como usar o HeartBreak Box?

Levou um pé na bunda bonito e já quer se desfazer de tudo que acumulou durante o relacionamento? Então acesse o site da HeartBreak Box e encomende sua caixa. O detalhe é que o site está em japonês, mas quem se importa, né? Dentro de algum tempo você receberá uma caixinha com um lacre em formato de coração pronto para ser rompido. Coloque dentro dela tudo o que você não quer mais e despache para o serviço.

Como compensação, você receberá uma recompensa financeira pelos bens e ainda vai ajudar uma ONG que cuida de mulheres grávidas em situação de risco social. Isso porque, a cada caixa recebida, a empresa irá doar 100 ienes (o equivalente a US$ 1) para uma instituição.

Veja o vídeo de apresentação da HeartBreak Box

#PartiuAjudar?

Saiba mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>