FUG-PR capacita equipe de tradicional rede hoteleira em Curitiba

Palestra PREquipe de 36 colaboradores do Hotel Pestana recebeu palestra sobre Relacionamento Interpessoal, proferida pela professora Silvana Leal. O evento ocorreu em dois momentos, na tarde e à noite de segunda-feira (07/05).

“A atividade foi requerida pela gerência do hotel, que já recebeu inúmeros Encontros e Seminários da FUG em suas dependências”, explica o Presidente e Deputado Requião Filho.

O coordenador de formação da FUG, Rafael Xavier, lembra que esta é mais um dos treinamentos multidisciplinares que a FUG-PR oferece à comunidade. “São mais de 30 palestras das mais diversas áreas do conhecimento, gratuitas e proferidas por profissionais especialistas, mestres e doutores”.

O Gerente Geral da rede em Curitiba, Rodrigo Bassinelli, agradeceu a parceria com a Fundação. “O tempo que passamos ao lado de uma profissional tão inspiradora, contribuiu imensamente para o crescimento e formação dos colaboradores do grupo Pestana”, disse.

Daiane Fátima Rodrigues – Recursos Humanos do hotel – destacou: “Só temos a agradecer por todo carinho que a Silvana, representando a FUG tratou nossa equipe!! O treinamento superou nossas expectativas”.

Jefferson Luz – Gerente de Vendas – considerou que a palestra “foi extremamente enriquecedora. Adoramos passar a tarde debatendo o tema. Tenha certeza de que as mudanças nas pessoas já estão sendo vistas pela equipe”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>