#SexoEAsNegasNaoMeRepresenta: hoje tem protestooo!

Hoje tem estreia do programa “Sexo e as Negas” na TV. Mas tem também protesto contra ele e até um twitaço com a hashtag #SexoEAsNegasNaoMeRepresenta.

#SexoEAsNegasNaoMeRepresenta

A palavra de ordem é polêmica. Se era isso que Miguel Falabella queria ao escolher esse título, conseguiu. Pronto, já  pode fechar a Globo?

Hoje tem protesto

Quem mora em São Paulo já tem compromisso para depois do trabalho. É o Protesto e As Pretas, com 1.2 mil presenças confirmadas. A concentração começa às 18h na Praça General Gentil Falcão e vai pra frente da Rede Globo pedir que a emissora tire do ar o programa – que nem foi ao ar ainda.

E amanhã tem mais – agora para quem mora no Rio de Janeiro. O protesto, que já conta com quase 500 pessoas confirmadas, está marcado para começar às 17h na Cinelândia.

Twitaço #SexoEAsNegasNaoMeRepresenta

Já tá rolando. AGORAAAA. Para quem quer protestar, mas tá longe do eixo Rio-SP, a melhor alternativa é xingar muito no twitter, mas usando sempre a hashtag #SexoEAsNegasNaoMeRepresenta. Vale publicar #selfie com plaquinha também e até marcar todos os amigos para mostrar a indignação online. #PartiuProtestar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>