Quer começar a pedalar? Conheça o Bike Anjo

Cansou da sua rotina da casa pro carro e do carro pra casa, mas morre de medo de sair por aí pedalando na cidade? Então está na hora de chamar um Bike Anjo! 😉

Está na hora de chamar um Bike Anjo!

#PartiuPedalar?

Como funciona

O Bike Anjo é uma rede composta por ciclistas que já têm um bom tempo na estrada, ou melhor, na ciclovia. Eles realizam oficinas para quem ainda não sabe andar de bike e também acompanham pessoas que já estão acostumadas a dar suas pedaladas, mas tem medo de sair de bicicleta pelas ruas da cidade.

O melhor é que é tudo grátis. o/o/o/

Todos os ciclistas da rede são voluntários, pois eles também querem promover a mudança nas cidades através de um trânsito mais seguro. Para solicitar a ajuda de um Bike Anjo em suas primeiras pedaladas urbanas, basta preencher o formulário no site da rede e esperar a resposta, que chegará diretamente no seu e-mail. 

Dá para ter uma ideia do tamanho da rede, né?

Dá para ter uma ideia do tamanho da rede, né?

Escola Bike Anjo

Quem ainda precisa aprender a se equilibrar sobre duas rodas conta com a ajuda da Escola Bike Anjo, que tem edições específicas em diversas cidades do Brasil para os que estão começando. Ah, e não precisa ter vergonha de aparecer por lá: as oficinas são para todas as idades e também podem ser aproveitadas por quem já dá as suas primeiras pedaladas, mas ainda se sente inseguro com algumas questões.

#PartiuPedalar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>