FUG entrega certificados em Alagoas e Santa Catarina

FUG ALPronatec ALSC prefeitoAs filiais da Fundação Ulysses Guimarães nos estados de Alagoas e Santa Catarina realizaram, nesta semana, cerimônias de entrega dos certificados para alunos que concluíram cursos oferecidos pela FUG.

Na quarta-feira (12/09), o mediador José Carlos fez a entrega dos certificados de Dicção e Oratória aos líderes comunitários do Sindicato Rural de Arapiraca e Agreste de Alagoas. Na quinta-feira (13/09), quem recebeu os certificados de Dicção e Oratória foram os alunos da Escola Lions, de tempo integral, na cidade de Arapiraca. Este curso foi realizado em parceria com o Pronatec do ensino médio.

Também no dia 12/09, quarta-feira, a FUG-SC fez a entrega dos certificados aos alunos que concluíram o curso de Dicção e Oratória na cidade de Águas Mornas. Os certificados foram entregues pelo prefeito Omero Prim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>