Sisu: estudantes que estão na lista de espera começam a ser convocados

Quem se inscreveu no Sisu (Sistema de Seleção Unificada) e não passou na primeira nem na segunda chamada, ainda tem mais uma chance de entrar na universidade. A partir de hoje, as instituições de ensino participantes começam a convocar os candidatos que estavam na lista de espera. E aí, será que você é um deles?

E a lista de espera do Sisu?

E a lista de espera do Sisu?

Você no Sisu

Nessa etapa, o contato será feito diretamente com a instituição e tanto as datas de matrícula quanto as novas chamadas deverão ser divulgadas por cada universidade. Por isso, fique de olho no site das instituições e não perca a sua chance de entrar no ensino superior. 

Os candidatos puderam se inscrever na lista de espera logo após a divulgação da segunda chamada do Sisu, entre os dias 26 de junho e 7 de julho. Foram mais de 1 milhão de inscritos nesta edição, um aumento de 54% em relação à mesma edição do ano passado. 

E você, já conquistou a sua vaga no ensino superior?

Saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>