Comunidade Quilombola recebe curso de Cidadania da FUG-MS

QuilombolaSaberA FUG do Mato Grosso do Sul realizou o Curso de Cidadania – Módulo I, na Comunidade Quilombola Família Quintinos, na cidade de Pedro Gomes/MS, no dia 09/08. O curso foi mediado por Aline Balta. A presidente da filial, Maria Emília Sulzer, foi representada pelo coordenador Nelson Batistote.

“Agradecemos a parceria dos representantes do Centro Comunitário Quilombola, Geuvani Pereira da Silva e Tiago de Oliveira”, disse a presidente da FUG-MS.

Saber para Vencer – a FUG-MS realizou a primeira etapa do Curso Eleições Estaduais – Saber para Vencer, na sede do diretório estadual do MDB, nos dias 9 e 10 de agosto, tendo como mediador, Alfredo Orlando. A presidente da filial, Maria Emília, fez a abertura e a aula inaugural. O curso tem 120 horas/aula.

Dicção e Oratória – A filial sul-mato-grossense também realizou o Curso de Dicção e Oratória, em 10/08, na Maçonaria Angusta e Respeitada Loja em Coxim/MS. O curso foi mediado por Aline Balta.

Maria Emília agradeceu ao Movimento das Mulheres de Coxim; a Gessica Helpis, presidente do MMC; a Lislaine Santos, vice-presidente do MMC, pela parceria e oportunidade em poder levar o trabalho da Fundação à comunidade da região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>