FUG participa de evento do MDB Mulher sobre planejamento de campanha nas eleições

FotoFoto 2Integrantes dos núcleos regionais de mulheres do MDB estão reunidas nesta segunda (18) e terça-feira (19), em Brasília, na sede nacional da FUG/MDB, no evento “Planejamento Estratégico de Campanha nas Eleições de 2018”.

O advogado da Fundação, José Bahia, e o conselheiro Gilberto de Loyola participaram com orientações jurídicas e contábeis sobre as campanhas. O convidado desta terça-feira é o pré-candidato emedebista à Presidência da República, Henrique Meirelles.

As palestras são sobre o fundo especial de financiamento de campanha, importância do planejamento estratégico para novas campanhas eleitorais, fases da campanha, além de debates sobre marketing político nas redes sociais e sobre o aumento da participação feminina na política.

O MDB Mulher nacional é presidido por Fátima Pelaes (AP), que também é presidente da FUG-AP. “Estamos fazendo um planejamento para usar este recurso de 30% do fundo eleitoral das mulheres, da melhor maneira possível. Estamos capacitando as mulheres dos estados para podermos garantir os melhores resultados nas urnas”, disse Pelaes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>