FUG-MG atende alunos do Ensino Fundamental em Uberlândia

FUG MGFUG MG 1Alunos do Ensino Fundamental da Escola Estadual da Cidade Industrial em Uberlândia/MG participaram do Curso de Dicção e Oratória – Comunicação de Alto Impacto, com conteúdo programático especial para estudantes. O curso foi ministrado pela coordenadora regional do Triângulo Mineiro, Livia Flavia, a convite da professora de português Neliana.

O curso foi dividido em dois momentos, uma parte teórica e outra prática, na qual os alunos tiveram acompanhamento de um mentor (professor da própria escola) para auxiliar na preparação de apresentações no palco.  No final das apresentações os grupos receberam avaliações dos próprios alunos.

“Eu passei a controlar mais o meu nervosismo depois de entender que é só praticar a fala e preparar antes de começar a falar. É difícil, mas eu consegui e vou continuar melhorando cada vez mais”, disse Grazielle Ferreira (12 anos), aluna do 6º ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>