SEMANA DE REUNIÕES E CURSOS NA AGENDA DA FUG CAPIXABA

A equipe FUG capixaba iniciou a semana com uma intensa programação envolvendo os cursos da Fundação Ulysses Guimarães e reuniões com representações do MDB no norte do Estado.

NaFUG - MDB Capixaba quarta-feira (11) pela manhã, a equipe esteve no município de Linhares e foi recepcionada pela diretora de Assistência Social da Prefeitura e colaboradora da FUG, Fátima, numa conversa que teve por objetivo a retomada dos cursos no município, bem como, tomar conhecimento de alguns dos programas do governo federal voltados para a Juventude.

Mais tarde, já no município de Sooretama, a equipe foi apresentada ao Secretário de Ação Social do Município, Gustavo, que conheceu o trabalho que a FUG realiza no Estado, no tocante a formação política, parabenizando o grupo por serem os portadores de notícias positivas no que se refere à atividade. Gustavo e a servidora Neiva, foram apresentados pela Dolores, uma parceira da Fundação no município.

Em Jaguaré, o vereador do MDB Robson Grobério recepcionou a equipe FUG para a realização do módulo 2 do curso de Cidadania e promoveu uma reunião entre a equipe e psicólogas, assistentes sociais e coordenadora do CRAS local. Na oportunidade foi formalizada a entrega dos certificados dos alunos que concluiram o primeiro módulo e já está pré-agendado o encontro para o terceiro e último módulo do curso.

Na quinta-feira (12), o encontro foi em São Mateus, para articulação de novas turmas no município e à noite, já no município de Rio Bananal, em atendimento a solicitação do vereador Cleuder Bertoldi, a equipe FUG ofereceu os conteúdos do módulo 1 do curso de Cidadania, cujas aulas foram realizadas na Câmara Municipal local. Em breve a equipe estará de volta para entregar os certificados e oferecer o módulo 2 aos alunos.

Fonte: Site MDB Capixaba

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>