Fundação Ulysses disponibiliza curso sobre Eleições

Curso Eleições Estaduais: Saber para Vencer

Curso Eleições Estaduais: Saber para Vencer

A Fundação Ulysses Guimarães está com um novo curso de formação política. Com foco em preparar as equipes dos candidatos para as próximas eleições, o curso “Eleições Estaduais: Saber para Vencer” já está disponível para realização presencial ou EAD.

Dirigido especialmente às equipes dos candidatos, o curso tem o objetivo de preparar as os assessores em relação às questões jurídicas e as regras para financiamento das campanhas. Assim, poderão evitar problemas para os candidatos. Também terão aulas de comunicação e sobre o planejamento das campanhas, além de conhecer detalhes sobre as realizações e conquistas do governo do MDB. “Como o candidato não tem tempo de acompanhar com detalhes essas questões, as equipes precisam ficar atentas para evitar problemas que possam até mesmo inviabilizar a diplomação de quem for eleito”, explicou Chico Donato, secretário de Gestão da Fundação Ulysses Guimarães.

O curso é composto de cinco módulos, incluindo aulas de comunicação e sobre o planejamento das campanhas. No módulo Comunicação e Marketing na Sociedade de Rede, as equipes terão aulas sobre como construir a imagem do candidato, como convencer o público e como lidar com crises e identificar notícias falsas (fake News).

Mais informações: ead@fundacaoulysses.org.br ou (51) 3072-7015

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>