FUG/ES com o pé na estrada

A equipe da Fundação Ulysses Guimarães do Espírito Santo está na estrada levando conhecimento e informação para centenas de cidadãos. No dia 2 de junho, a equipe esteve nos municípios de Alfredo Chaves, Iconha e Rio Novo do Sul para apresentar à sociedade local os cursos disponíveis do Programa de Formação Política. No norte, a agenda foi em Pedro Canário, com o encerramento do curso Agentes de Cidadania Comunitária para alunos do Curso Técnico em RH da Escola Estadual Manoel Duarte da Cunha.

O trabalho é coordenado pelo presidente da Fundação no estado, Chico Donato, que vem cumprindo uma intensa agenda de visitas trazendo para os capixabas, em especial, a informação a respeito do novo curso Eleições Municipais: Saber para Vencer, cujo conteúdo pretende capacitar candidatos e assessores para o pleito municipal deste ano.

Conforme o presidente da FUG/ES, Chico Donato, a formação política será levada para todos os municípios do estado.

Conforme o presidente da FUG/ES, Chico Donato, a formação política será levada para todos os municípios do estado.

“Levaremos os cursos para todo o estado. Atualmente, temos candidatos a prefeito em 67 dos 78 municípios capixabas, além de centenas de vereadores, portanto, não podemos deixar nenhum município sem ter a oportunidade de se preparar para as eleições e o curso “Saber para Vencer” é fundamental para o melhor desempenho de todos esses candidatos, bem como, do eleitor que tiver o interesse em participar”, destaca Chico Donato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>