FUG do Paraná promove palestra sobre relações de consumo

A Fundação Ulysses Guimarães do Paraná promoveu, em parceria com o Instituto de Educação Dr. Caetano Munhoz da Rocha, a palestra “Direitos Básicos nas Relações de Consumo – Avanços e Limitações, proferida pelo Dr. Fábio Milani.

A palestra foi proferida na noite da última quarta-feira (15/05), na cidade de Paranaguá-PR, e lotou o Teatro Rachel Costa. A atividade foi organizada por Silvana Leal, diretora da FUG-PR.

Capitania dos Portos

Dando prosseguimento à parceria com a FUG-PR, a Capitania dos Portos do Paraná recebeu a palestra sobre Técnicas de Atendimento. O evento que aconteceu no último dia 15 de maio, em Paranaguá, contou com a participação de cerca de 50 integrantes da capitania.

“É sempre uma honra receber a palestrante Silvana. Agradeço a colaboração e tenho certeza que todos os participantes ficaram muito satisfeitos com a palestra ministrada”, afirmou o Capitão de Mar e Guerra Germano Teixeira da Silva, Capitão dos Portos do Paraná.

palestras fug 1FUG palestra pr

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>