Paraná: Fundação leva capacitações para diretórios

Formar uma legião de vencedores em 2016: essa tem sido a meta da Fundação Ulysses Guimarães no Paraná. Para alcançar esse objetivo, o foco tem sido levar os cursos para os diretórios, capacitando os pré-candidatos que concorrerão ao pleito em outubro deste ano.

FUG/PR tem levado capacitações para diversos diretórios do estado.

FUG/PR tem levado capacitações para diversos diretórios do estado.

“O formato adotado pela FUG/PR permite que todos os diretórios peemedebistas que tenham interesse possam participar das atividades sem precisar se descolar até a capital Curitiba, o que facilita a capacitação de um grande número de companheiros”, destaca o presidente da filial, deputado Requião Filho.

Para agendar um Encontro Regional na sua cidade, basta entrar em contato o coordenador estadual da FUG, Rafael Xavier.

Para agendar um Encontro Regional na sua cidade, basta entrar em contato o coordenador estadual da FUG, Rafael Xavier.

Abordando os temas “Aspectos jurídicos da Propaganda Eleitoral”, “Crimes Eleitorais”, “Planejamento de Campanha”, “Técnicas de Oratória”, “Mídias Sociais e as Eleições” e “Controle Social da Administração Pública”, a Fundação já capacitou integrantes de 28 diretórios municipais, em eventos realizados em Maringá, Londrina e Cascavel.

Marechal Cândido Rondon

No último sábado, 18, foi a vez de Marechal Cândido Rondon, na fronteira oeste do estado, sediar mais um evento voltado à capacitação de pré-candidatos.

Como agendar um Encontro Regional

Para agendar um Encontro Regional na sua cidade, basta entrar em contato o coordenador estadual da FUG, Rafael Xavier, pelos telefones: (41)3072-1501 / (41)3072-1518 ou pelo e-mail: fundacaoulyssespr@gmail.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>