FUG/PI firma parceria com ACEP

O Programa de Formação Política da Fundação Ulysses Guimarães acredita que só a educação é capaz de transformar vidas. Mas para que os cursos cheguem a todas as regiões do Brasil, é preciso firmar parcerias. É justamente isso o que acontece no Piauí: a filial conta agora com o apoio da ACEP – Associação dos Cegos do Piauí. As capacitações da FUG agora chegarão a todos os associados da Instituição.

A FUG não para de firmar parcerias.

A FUG não para de firmar parcerias.

Saiba mais sobre a ACEP

A Associação dos Cegos do Piauí – ACEP é uma entidade particular de interesse social, criada em 21 de junho de 1967. Tem o compromisso de representar as pessoas com deficiência visual.

A Instituição oferece vários tipos de serviços, dentre eles: reforço escolar especializado no ensino fundamental e médio, curso de pré-vestibular, alfabetização pelo sistema Braile, adaptação, aulas de locomoção e mobilidade, práticas de atividades diárias, esporte, lazer e cultura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>