FUG São Paulo participa de Congresso de Municípios no estado

A convite da Associação Paulista de Municípios (APM), a filial da Fundação Ulysses Guimarães em São Paulo, representada pelas colaboradoras Valeria Lossani, Ana Paula Retuci e Silvia Venturoli, e também, pelo Secretário Geral da instituição no estado, Bruno Gabriel, participaram do 62º Congresso Estadual de Municípios.

“Trazer a FUG para esse momento é muito importante e especial. Digo isso porque estamos diante de um novo momento da Fundação em nosso estado, e também porque sou fruto da instituição, e sei o quanto essa ferramenta funciona e causa verdadeiras transformações. Além disso, seremos um braço fundamental na capitalização e sistematização de ideias, propostas e da construção do futuro plano de governo do MDB para São Paulo”, comentou Bruno Gabriel, após participar do painel do MDB São Paulo, que reuniu importantes lideranças estaduais, inclusive o pré-candidato ao Governo, Paulo SKAF;

Em um segundo momento, a FUG São Paulo, em parceria com a Casa de Ulysses de Rio Claro, participou do painel “Onde e Como Aprender”, focado no desenvolvimento e aplicação do ensino a distância. “A FUG é uma ferramenta importante no contato e na capacitação de nossos cidadãos. Somente ficar na zona de conforto não trará mudanças, precisamos capacitar nossa sociedade para serem protagonistas de grandes transformações, e nós temos os cursos pra fazer isso acontecer”, destacou Valéria Lossani.

Durante o Congresso, os colaboradores da Fundação ressaltaram que a FUG São Paulo está em pleno funcionamento e com um ambicioso projeto de ampliação de cursos e aberta para novas parcerias.

(Com informações da Assessoria de Imprensa FUG-SP)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>