Saber para Vencer inicia no Rio de Janeiro

“É inadmissível que em pleno século XXI ainda encontramos analfabetos políticos representando o povo. Por isso, é essencial para o exercício da democracia que nosso quadro partidário seja bem orientado”. Foi com essa afirmação que a coordenadora do EAD no Rio de Janeiro, Sávia Midiã, iniciou a aula inaugural do curso Eleições Municipais: saber para vencer, na última segunda-feira, 4, no Rio de Janeiro.  A formação acontece em parceria com o PMDB Mulher/RJ.

Formação contou com a palestra do coordenador do Saber para Vencer, Paulo Baía.

Formação contou com a palestra do coordenador do Saber para Vencer, Paulo Baía.

O primeiro módulo foi ministrado pelo cientista político e coordenador da capacitação, Paulo Baía. “Por se tratar de um conteúdo complexo e extenso, nos preocupamos em apresentá-lo de um modo dinâmico, utilizando diversas técnica e inovações”, explicou.

Conforme Baía, os alunos podem esperar a melhor capacitação sobre o panorama eleitoral e de como se fazer uma campanha política. “É um curso atual e do ponto de vista dos conceitos está muito bom. Não tenho dúvida de dizer que é o melhor curso que existe para os futuros candidatos e para quem vai trabalhar nas campanhas eleitorais deste ano”.

Segundo Sávia, as capacitações da Fundação Ulysses Guimarães têm contribuído de forma significativa para a sociedade, desempenhando um importante papel na preparação dos candidatos do PMDB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>