Capacitações a mil no Rio de Janeiro

O ano de 2016 promete bater recordes de formações no Rio de Janeiro. Por lá, os cursos da Fundação Ulysses Guimarães não param de capacitar cidadãos.

Novas turmas

Na última semana, a FUG/RJ iniciou novas turmas do curso Básico de Formação Política e do Eleições Municipais: saber para vencer. A mediadora Sávia Midiã destaca os conteúdos do Básico – que conta com mais de 60 alunos matriculados e acontece na sede da Instituição.

Turma animada do curso Básico de Formação Política.

Turma animada do curso Básico de Formação Política.

“Trata-se de uma formação de líderes, apresentando conteúdo histórico e teórico da política, da democracia brasileira, com o objetivo de preparar o cidadão para a construção de uma nação soberana capaz de contribuir para a consolidação do regime democrático, pluralista e socialmente justo, onde a riqueza criada seja instrumento do bem-estar de todos”.

Vencedores em Itaboraí

No município de Itaboraí, foi realizada no último sábado, 20, a primeira turma do Eleições Municipais: saber para vencer. “É com grande alegria que estamos preparando os militantes do PMDB para a disputa de 2016. A programação iniciou às 9h: 30 e seguiu até às 16h. Foi um dia intenso de debates”, enfatiza o mediador Anderson Pedrinha.

Alunos da primeira turma do Saber para Vencer de Itaboraí.

Alunos da primeira turma do Saber para Vencer de Itaboraí.

Certificações

Na segunda-feira, 22, foi realizada a cerimônia de entrega de certificados do curso de Dicção e Oratória. “Fica aqui o nosso parabéns a todos os novos oradores e líderes que nos motivam a cada curso”, fala Sávia.

Turma de novos oradores certificados pela FUG/RJ.

Turma de novos oradores certificados pela FUG/RJ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>