Bliive, a rede social em que tempo é dinheiro

Já imaginou se ao invés de usar dinheiro, você pudesse usar o seu tempo para pagar por alguns serviços? Na rede social Bliive isso já é possível.

Bliive: troque seu tempo pelo que quiser

Bliive: troque seu tempo pelo que quiser

Como funciona a Bliive?

É como se fosse um grande banco de horas. Você se cadastra na rede social e ganha 5 TimeMoneys, a moeda virtual da rede. Cada TimeMoney corresponde a 1 hora dos serviços oferecidos pelo site. Depois de gastar os seus, você pode ganhar mais oferecendo serviços: de ensinar alguém a andar de bicicleta a preparar um delicioso jantar, você é quem decide o que pode oferecer.

O nome da rede vem de uma brincadeira com a palavra “believe” (acreditar, em inglês), e mostra que muitas pessoas já acreditam nessa ideia: jã são mais de 14 mil usuários cadastrados em 51 países. Por sinal, a iniciativa é brasileira, o que faz com que o Brasil seja um dos países com maior presença na rede. Você já fez o seu cadastro?

Saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>