#15M ganha espaço nas ruas do país

O dia hoje foi tumultuado nas redes e nas ruas. Tudo graças ao movimento #15M, que está ganhando força contra os gastos com a realização da Copa do Mundo no Brasil. Mas essa não é a única bandeira dos manifestantes: eles também buscam lutar por uma moradia digna e mostrar sua contrariedade em relação às “leis antiprotestos”.

Manifestações estão programadas para acontecer em mais de 50 cidades.

Manifestações estão programadas para acontecer em mais de 50 cidades.

#IssoMudaOJogo?

Mais de 4.000 pessoas já se reuniram apenas em São Paulo na manhã de hoje e outros protestos ocorreram em pelo menos 7 cidades do país, incluindo Porto Alegre, Natal, Palmas, Belém, Brasília e Curitiba. Os manifestantes apresentam bandeiras com os dizeres “Fifa Go Home” e pedem saúde e transporte “padrão Fifa”.

#EAgora?

Até o final do dia, estão previstos protestos em um total de 50 cidades em 16 estados.  Até o momento, todas as manifestações foram pacíficas e não foram registrados tumultos. Há ainda a promessa de novas manifestações em São Paulo na próxima semana, marcadas para acontecer no dia 22 de maio. Será o #22M?

#ASuaOpinião

E você nisso tudo? Já partiu para as ruas mostrar a sua opinião sobre o assunto? Acha que #issomudaojogo? Se você está participando das manifestações, mande suas fotos pra gente, conte como foi e contribua com a sua opinião.

Leia mais: http://tinyurl.com/pewtbxj

http://tinyurl.com/l8bt5ny

http://tinyurl.com/n2uje9y

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>