Sudeste foi de #BeijinhoNoOmbro

#BeijinhoNoOmbro para os conect@dos de plantão. Essa foi a wibe que fez parte da edição #PartiuSudeste do Projeto Conexões, que aconteceu no último sábado, 22, no Rio de Janeiro.

Cerca de 500 pessoas participaram do encontro que foi realizado no auditório da Associação Comercial. Os jornalistas Marcos Martinelli e Beto Andrade especialistas em marketing político na internet, falaram sobre as novas tecnologias e o papel das redes sociais na comunicação.

Cerca de 500 pessoas participaram da edição #BeijinhoNoOmbro

Cerca de 500 pessoas participaram da edição #BeijinhoNoOmbro

Para o jornalista Marcos Martinelli, a tecnologia mudou a maneira de comunicar-se. “Até então tínhamos a comunicação vertical. Hoje em dia só funciona se há interação. Se não há interação, não há comunicação. As pessoas não aceitam mais não serem ouvidas. Elas querem participar. Elas estão de saco cheio de só ouvir”, afirma.

Segundo o jornalista Beto Andrade, a comunicação do futuro vai ser realizada através de tecnologias móveis. “Fatalmente, a comunicação política também”, destaca.

Beto Andrade destacou a importância das tecnologias móveis.

Beto Andrade destacou a importância das tecnologias móveis.

Marcio Carvalho, coordenador do Projeto Conexões, enfatizou a importância de as pessoas se posicionarem na internet. “Não basta só curtir ou compartilhar de forma mecânica. Precisamos de opinião, e opinião de qualificada”, diz.

O próximo encontro do Projeto Conexões acontece na região Sul, no dia 5 de abril, em Porto Alegre, no Ritter Hotéis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>