FUG e MDB Curitiba apresentam Programa de Governo Municipalista 2020

fug_mdb_PR_jan_19Em parceria com a filial da Fundação Ulysses Guimarães no Paraná, o MDB Curitiba apresentou o Programa de Governo Municipalista para 2020. O documento norteará as ações do partido na Capital e foi entregue ao presidente estadual da legenda, João Arruda, no final do mês de janeiro.

O Programa de Governo Municipalista do MDB Curitiba é o instrumento que o Partido pretende utilizar para dialogar com a sociedade em busca de soluções que melhorem a condição de vida do cidadão curitibano e que nortearão as propostas de campanha na eleição municipal em 2020 e as ações dos vereadores e da gestão à frente da prefeitura Municipal.

“Pretendemos quebrar o modelo tradicional de política e antecipar o debate de propostas desde já, com todos os setores da sociedade. As pessoas querem – e devem – saber qual rumo o MDB quer dar para as suas ações. Urge que tenhamos, em cada um de nossos militantes, parlamentares e simpatizantes, nossa resposta estampada em nosso Programa”, afirmou João Arruda.

O documento foi dividido em 15 princípios e 7 eixos, que serão alicerçados por especialistas após amplo debate com segmentos sociais em todas as regiões da cidade. “Estamos propondo uma cronologia para a mencionada elaboração, que deverá ser observada, passo a passo, até a conclusão do programa”, disse a diretoria da FUG-PR. E, ressaltou: “Esta é mais uma de nossas ações para a reaproximação do MDB de sua base popular na Capital do Estado e consequentemente para o sucesso de nossos candidatos na eleição municipal”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>