FUG-MS leva cursos a espaços comunitários

FUG MSFUG MS 1A FUG de Mato Grosso do Sul tem realizado cursos em diversos espaços comunitários. Na última terça-feira (17), o Centro Comunitário do Movimento de Apoio Social Campograndense (MASC) recebeu o curso de Políticas Públicas de Gênero, que foi mediado pela coordenadora Ana Elisa David. A presidente da FUG-MS, Maria Emília Ramalho Sulzer, foi representada pelo diretor financeiro Antônio Espíndola. O curso é realizado em parceria com o presidente do MASC, Zé do Anache.

Na mesma data (17), a FUG-MS realizou o Curso de Dicção e Oratória na Paróquia São João Calábria, tendo Douglas Duarte como mediador. O coordenador Nelson Batistote representou a filial, que contou com parceria do pároco Padre Luciano Gervasoni e da professora Soraya Solon, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

No dia 18/07, o curso de Dicção e Oratória teve espaço na igreja evangélica Renascido em Cristo, mediado por Neldo Peters, com a presença de Douglas Duarte. Apoio e parceria do Pastor Jeanderson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>