Skaf conhece o trabalho da Casa de Ulysses em Rio Claro/SP

Paulo Skaf visita a Casa de Ulysses

Paulo Skaf visita a Casa de Ulysses

São Paulo (SP) – Na última sexta-feira (27), a Casa de Ulysses, localizada em Rio Claro/SP, recebeu a visita do presidente da FIESP , o empresário e pré candidato a governador pelo MDB, Paulo Skaf.

Ele cumpria uma extensa agenda no município e, durante a programação, ao tomar conhecimento do funcionamento da Casa de Ulysses em Rio Claro, quebrou o protocolo e fez questão de fazer uma visita rápida a Casa.

O empresário ficou muito emocionado ao folhear um dos livros originais da Constituinte, sentou-se à mesa que pertenceu ao gabinete de Ulysses e quis saber tudo sobre o funcionamento da Casa de Ulysses.

A funcionária administrativa da Casa, Silvia Venturoli, explicou a Skaf como está sendo desenvolvido o trabalho da Casa de Ulysses administrada pela Fundação Ulysses Guimarães Nacional. “O trabalho educativo desempenhado pela Casa de Ulysses é orientado pela Fundação Ulysses Nacional, bem como o fornecimento de todo conteúdo, utilizando o método de ensino a distância”, ressaltou Silvia.

Skaf elogiou as instalações da Casa de Ulysses, o acervo e todo o trabalho de educação desenvolvido com o EAD.

Skaf estava acompanhado do presidente do MDB Jovem de São Paulo, Bruno Gabriel; do presidente do MDB Jovem de Rio Claro, Bruno Oliveira; do diretor do Ciesp de Rio Claro, João Luiz Zaine; da vereadora e presidente estadual do MDB Mulher, Maria do Carmo Guilherme; do ex-prefeito e assessor especial do governo federal, Du Altimari.

Com informações da Assessoria da Casa de Ulysses

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>