Saber para Vencer é ministrado na região noroeste de Minas Gerais

A Fundação Ulysses Guimarães – em parceria com o deputado Silas Brasileiro –, está espalhando a formação política pelos municípios mineiros através do curso Eleições Municipais: saber para vencer.

No fim de março, o curso foi realizado nas cidades de Iraí de Minas e Unaí. Em abril, a formação será realizada em Urucuia e Lagoa Grande. As cidades de Patrocínio e Serra do Salitre ainda não têm data agendada, mas já estão em fase final de organização para receberem a formação política – com previsão para também ser realizado em Buritis.

Formações estão sendo mediadas pelo deputado Silas Brasileiro.

Formações estão sendo mediadas pelo deputado Silas Brasileiro.

“É uma satisfação extraordinária participar de um projeto com esta excelência. É uma forma pioneira de oportunizar aos cidadãos um novo despertar para a crença política. O conteúdo programático é voltado para todos, mas o foco é capacitar àqueles que desejam se candidatar ou assessorar campanhas eleitorais municipais, para que os futuros eleitos tenham, além de conhecimento técnico e jurídico, habilidade necessária para enfrentar as crises e estimular o progresso, a geração de emprego e renda”, afirma o deputado Silas.

Silas

Em abril, a formação será realizada em Urucuia e Lagoa Grande.

Programação:

07 de abril

Urucuia – Minas Gerais 

11 de abril

Lagoa Grande – Minas Gerais

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>