Maranhão: Assembleia Legislativa aprova projeto que concederá honraria ao ministro Eliseu Padilha

O ministro da Secretaria de Aviação Civil e vice-presidente da Formação Política da Fundação Ulysses Guimarães, Eliseu Padilha, receberá neste mês a Medalha do Mérito Legislativo “Manoel Bequimão”. O projeto que concede a honraria é de iniciativa do deputado estadual Roberto Costa (PMDB- Maranhão) e foi aprovado na última quarta-feira, 4.

Eliseu Padilha já confirmou ao deputado sua vinda ao Maranhão, ainda no mês de novembro, para receber a medalha.

Eliseu Padilha já confirmou ao deputado sua vinda ao Maranhão, ainda no mês de novembro, para receber a medalha.

“À frente da Fundação Ulisses Guimarães, Eliseu Padilha destinou ao Estado do Maranhão inúmeros cursos de ensino a distância, provendo a formação cultural, política e humana de mais de 10 mil jovens maranhenses”, justificou o parlamentar.

Ainda de acordo com o peemedebista, o ministro implantou o curso de Formação Política para a militância e simpatizantes do PMDB, que já possui mais de 200 mil alunos já fizeram ou estão fazendo cursos do EAD em todo o país.

“Em todos os cargos que exerceu, sempre mostrou capacidade para teorizar, criar e executar. Padilha é reconhecido pela dedicação ao bem-estar do cidadão e pelas grandes obras realizadas”, enfatizou.

Sessão deve acontecer ainda neste mês

Eliseu Padilha já confirmou ao deputado sua vinda ao Maranhão, ainda no mês de novembro, para receber a medalha em honrosa sessão solene na Assembleia. A data será ainda definida pela mesa diretora da Casa juntamente ao deputado Roberto Costa. Na ocasião, será dada posse à nova diretoria da Fundação Ulysses Guimarães no Maranhão, tendo como Presidente da Fundação, o atual presidente da Juventude peemedebista (JPMDB), Assis Filho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>