Welligton Gouveia assume presidência da FUG/MA

Com a nomeação de Assis Filho para a Secretaria Nacional de Juventude, a Fundação Ulysses Guimarães do Maranhão elegeu o mediador Wellington Gouveia como o novo presidente da filial.

Professor de formação, Wellington Gouveia é especialista em Docência do Ensino Superior e Gestão Educacional. Gouveia foi presidente da UMES de São Luís em 2004, sendo reeleito em 2006. Já foi presidente da juventude do PMDB da capital, partido que milita desde 2009 e exerce cargo na executiva do diretório municipal de São Luís. O novo titular da FUG assume e promete continuar com as ações atuais desenvolvidas pela filial, bem como ampliar a formação política para o maior número de municípios.

Welligton Gouveia é o novo presidente da FUG/MA.

Welligton Gouveia é o novo presidente da FUG/MA.

Welligton afirmou que será um grande desafio dar continuidade ao trabalho deixado por Assis Filho, mas garante que focará sua gestão nas parcerias com instituições de educação, realizando seminários para espalhar o conhecimento por todo o Maranhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>