#FormaçãoPolítica na Ilha do Marajó, no Pará :)

A formação está indo longe! Dessa vez, o destino foi a Ilha do Marajó, no Pará. 😀

Distante da capital, Belém, cerca de três horas por deslocamento de balsa, o município de Salvaterra foi palco dos cursos de ‘Dicção e Oratória’ e ‘Eleições Municipais: saber para vencer’, ambos com foco na capacitação dos candidatos da região.

Só a #EducaçãoLiberta!

Só a #EducaçãoLiberta!

“Durante os momentos pedagógicos, os candidatos participaram de uma simulação na qual tinham que responder, em menos de um minuto, os motivos que os levaram a concorrer a um cargo eletivo. Era como se a própria população fizesse a pergunta. Ficamos muito satisfeitos com o nível de evolução dos alunos”, destaca o coordenador estadual Maurício Fontes.

Saiba mais sobre a Ilha

A ilha do Marajó está localizada na foz do rio Amazonas, no arquipélago do Marajó. Tem uma área de aproximadamente 40.100 quilômetros quadrados – sendo a maior ilha do Brasil. O arquipélago possui 16 municípios: Afuá, Anajás, Bagre, Breves, Cachoeira do Arari, Chaves, Curralinho, Gurupá, Melgaço, Muaná, Ponta de Pedras, Portel, Salvaterra, Santa Cruz do Arari, São Sebastião da Boa Vista e Soure.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>