Tocantins: presidente apresenta ações da FUG durante evento em Palmas

Divulgar as ações da Fundação Ulysses Guimarães no Tocantins: esse foi o objetivo da presidente da filial no estado e deputada federal Josi Nunes, durante evento na última segunda-feira, 15, em Palmas, que reuniu candidatos da coligação “Frente por Palmas”.

Na ocasião, Josi destacou as atividades desenvolvidas pela FUG.  “Aproveitamos o encontro com a candidata que o PMDB está apoiando em nossa capital, Cláudia Lelis, para divulgarmos o trabalho realizado pela Fundação. Foi uma reunião realizada com todos os candidatos a vereador de Palmas, inclusive os candidatos do PMDB, que fazem parte desta coligação. Falamos sobre a FUG, falamos das ações desenvolvidas pela Instituição, dando ênfase aos cursos de formação política. Na oportunidade, distribuímos o material do “Eleições Municipais: saber para vencer” no sentido de estimular os candidatos a se capacitarem, para o bom planejamento e execução de suas campanhas”, destacou a presidente.

Na ocasião, Josi destacou as atividades desenvolvidas pela FUG.

Josi reforçou ainda, a importância dos candidatos estarem bem preparados para enfrentar o pleito deste ano. “Saber hoje é fundamental. É preciso ter conhecimentos contábeis e jurídicos para evitar qualquer tipo de transtorno. Não basta apenas ter votos, é preciso conhecer toda a legislação”, enfatiza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>