Maranhão: Caravana da Formação dá pontapé inicial em Urbano Santos

Turmas e mais turmas: esse é o status da Fundação Ulysses Guimarães no Maranhão. Durante o fim de semana, a filial deu início ao projeto Caravana da Formação, que levará os cursos da FUG para vários municípios do estado. O pontapé inicial foi realizado na cidade de Urbano Santos, distante 287km da capital São Luís.

A atividade que contou com a parceria da Prefeitura Municipal de Urbano Santos – através das secretarias de Cultura, Juventude e Turismo – e da Associação de Jovens, capacitou mais de 100 jovens no curso de Dicção e Oratória.

Mais de 100 alunos participara do curso de Dicção e Oratória.

Mais de 100 alunos participaram do curso de Dicção e Oratória.

“Agradeço a todos os alunos que durante o processo de aprendizagem, dedicaram-se e produziram resultados satisfatórios. Somos gratos por tudo, pois ver a juventude abrir mão do fim de semana para adquirir conhecimento, é sinal de que a revolução silenciosa está causando efeitos extraordinários”, destaca o secretário-geral da FUG/MA e mediador Wellington Gouveia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>