Curso para Gestores Públicos Municipais é ministrado em Itaboraí/RJ

“A Fundação está transformando a sociedade brasileira através de seus cursos. Tenho muito prazer em reunir as pessoas para participar desse processo democrático”. A afirmação é de Anderson Santana, do município de Itaboraí, Rio de Janeiro, que está mediado os encontros presenciais do curso para Gestores Públicos Municipais – Módulo I.

“A cada aula, conhecemos um universo sobre a vida pública”, destaca a aluna Janaína Ribeiro.

A formação não para no Rio de Janeiro.

A formação não para no Rio de Janeiro.

Sobre o curso

A formação para Gestores Públicos Municipais, realizada em parceria com o Instituto Brasileiro de Administração Municipal, está dividida em três módulos: Módulo Básico (ou Módulo I) – Noções Gerais de Administração Pública; Módulo II – Competências e atuações do Poder Legislativo e Módulo III – Competências e atuações do Poder Executivo. Proporciona a atualização e o aperfeiçoamento dos gestores dos poderes Legislativo e Executivo, desenvolvendo competências necessárias ao desempenho de suas funções governativas, e ainda para todo o cidadão que tenha interesse em entender a mecânica das administrações públicas municipais, para o pleno exercício da cidadania.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>