Luciana Gimenez possuída ao vivo. Quer dizer…

Ontem à noite, 26, enquanto apresentava o programa “Superpop”, Luciana Gimenez passou mal e desmaiou durante as gravações.  Segundo a assessoria de imprensa da RedeTV, a apresentadora teve uma queda de pressão. Mas a audiência do programa tem outra teoria: segundo eles, a apresentadora teria feito um pacto com o diabo, baixado um santo no palco, sido possuída por um espírito… As explicações são muitas!

Nas redes, público diz acreditar que a apresentadora foi possuída.

Nas redes, público diz acreditar que a apresentadora foi possuída.

O tema do programa era um debate a respeito de religiões, em que a apresentadora reunia representantes do Candomblé e de igrejas evangélicas. Daí para os boatos começarem a rolar foi apenas um passo. Como a apresentadora não explicou o que aconteceu, o público aproveitou a deixa para fazer suas especulações. Foram tantos comentários que ela acabou entrando para os Trending Topics (assuntos mais comentados do Twitter) ontem e ficou no páreo até a manhã de hoje. Reunimos alguns dos tweets mais engraçados que encontramos na rede:

 

 

A explicação

Foi apenas quando o jornalista Felipeh Campos, que estava entre os convidados do Superpop, postou em seus perfis no Twitter e no Instagram o que havia acontecido que os ânimos se acalmaram na rede.

 

Ele completa afirmando “Gente!! Não postei nada antes pois meu cel ficou em casa. A @lucianagimenez sentiu-se mal é teve um queda brusca de pressão. Ela está gripada, imunidade baixa e o corre corre acaba fazendo essas coisas… Agora ela está bem descansando com seus filhos e maridão!! Oba”.

Mesmo assim, ainda tem gente que acha que ela foi MESMO possuída. Será?

Saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>